Termos

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Os presentes termos e condições aplicam-se à Creative Skyline e a todas as marcas.

§ 1 Prefácio

§ 1.1 Os seguintes termos e condições gerais são a base para todas as transacções comerciais com a Creative Skyline / Sascha Neumann (doravante resumida e referida como Creative Skyline). A venda, a entrega e a execução só se efectuam nestas condições. Os desvios só se tornarão parte do contrato se tiverem sido expressamente acordados por escrito com antecedência.


§ 2 Geral

§ 2.1 Reserva de propriedade/direitos de utilização

§ 2.1.1 A Creative Skyline pode utilizar todos os projectos/gráficos/fotografias criados ou supervisionados pelo cliente para os seus fins, por exemplo, no contexto de referências, angariação de clientes, etc., em toda a sua extensão.
§ 2.1.2 O direito de utilização só é transferido para o cliente após o pagamento integral da remuneração.

§ 2.2 Deveres e responsabilidade

§ 2.2.1 As obrigações da Creative Skyline decorrem principalmente da especificação dos serviços, das propostas apresentadas ou das encomendas assinadas entre a Creative Skyline e o cliente.
§ 2.2.2 Na medida em que a Creative Skyline fornece serviços gratuitos, estes podem ser interrompidos em qualquer altura. Tal não dá origem a uma redução, reembolso ou pedido de indemnização. Nem mesmo os dados perdidos podem ser restaurados ou enviados.

§ 2.3 Ofertas específicas do cliente / individuais

§ 2.3.1 As ofertas da Creative Skyline estão sujeitas a alterações e não são vinculativas.
§ 2.3.2 No caso de ofertas específicas do cliente / individuais, a oferta deve ser aceite dentro de um período razoável após o envio da oferta. Se for aceite mais de um mês depois de ter sido enviada, a oferta perde a sua validade e os prazos de execução acordados podem ser prolongados. A oferta pode ser actualizada e ajustada, se necessário, após consulta.
§ 2.3.3 Os acordos paralelos só produzem efeitos se forem confirmados por escrito.

§ 2.4 Conclusão do contrato/conclusão da encomenda

§ 2.4.1 Ao utilizar o processo de encomenda em linha, o contrato é celebrado quando o cliente envia a encomenda.
§ 2.4.2 No caso de encomendas específicas do cliente/individuais, o cliente recebe uma oferta/contrato por escrito da Creative Skyline após consulta. A confirmação da encomenda pode ser dada oralmente ou por escrito pelo cliente, sendo assim celebrado o contrato.

§ 2.5 Condições de pagamento/preços

§ 2.5.1 As facturas da Creative Skyline devem ser pagas pelo cliente o mais tardar 14 dias após a data da factura, sem quaisquer deduções.
§ 2.5.2 Se, apesar de um aviso, o cliente não cumprir a sua obrigação de pagamento num período de carência adicional de 10 dias, a Creative Skyline tem o direito de rescindir o contrato sem aviso prévio.
§ 2.5.3 A Creative Skyline tem o direito de, em caso de falta de pagamento ao cliente, fazer valer os pedidos de indemnização por falta de pagamento a que tem legalmente direito. O montante em atraso vence juros à taxa legal de juros de mora (§ 288 BGB) durante o período de incumprimento.
§ 2.5.4 O cliente tem de pagar à Creative Skyline os custos adicionais das operações de pagamento, por exemplo, para reembolsar os débitos de devolução de pagamentos por cartão de crédito ou débito directo electrónico.
§ 2.5.5 Se ocorrer um aumento de custos até à execução da encomenda, o cliente será informado atempadamente. Se ocorrer um aumento de preços, o cliente tem o direito de rescindir a sua encomenda à Creative Skyline.
§ 2.5.6 Se o pagamento de uma factura por débito directo tiver sido acordado com o cliente e as facturas, independentemente de serem diferentes ou iguais, não puderem ser cobradas com êxito duas vezes seguidas, o cliente é excluído do pagamento por débito directo. Os seus pagamentos só podem ser efectuados por transferência bancária. Além disso, o cliente tem de reembolsar a Creative Skyline por todos os custos causados pelos débitos de devolução. Além disso, a Creative Skyline reserva-se o direito, neste caso, de exigir todos os pagamentos devidos até ao momento da prorrogação do(s) contrato(s) do cliente imediatamente e com um montante. A Creative Skyline reserva-se o direito de reter os seus serviços na totalidade até que todos os créditos pendentes do cliente tenham sido liquidados na totalidade.

§ 2.6 Duração do contrato/rescisão

§ 2.6.1 A Creative Skyline não é obrigada a informar novamente o cliente do fim do contrato antes do fim do período de pré-aviso.
§ 2.6.2 A Creative Skyline não guarda quaisquer dados após o encerramento ou a desactivação.
§ 2.6.3 Para a rescisão do contrato, deve ser mantido o formulário de texto de acordo com o § 126b do BGB. Pedimos-lhe que indique o nome do cliente, o endereço electrónico e o contrato a rescindir na rescisão. Recomendamos a anulação através da área de cliente. Isto garante uma atribuição sem problemas e o processamento mais rápido possível da rescisão. Se o cliente cancelar um domínio, deve indicar na rescisão se o domínio deve ser transferido para outro fornecedor, eliminado imediatamente ou expirar no final do contrato.


§ 3 Concepção e desenvolvimento e optimização para motores de busca

§ 3.1 Reserva de propriedade/direitos de utilização (aplica-se para além do § 2.1)

§ 3.1.1 A Creative Skyline tem o direito de fazer referência à sua participação na criação do sítio Web, nomeadamente através de um aviso com uma ligação para o seu sítio Web. A supressão da designação do autor deve ser adicionalmente remunerada.
§ 3.1.2 A supressão da designação do autor deve ser apresentada sob a forma de texto à Creative Skyline.
§ 3.1.3 As alterações e edições do conteúdo do sítio Web, em particular as actualizações de textos, imagens, gráficos e tabelas, podem ser efectuadas pelo cliente ou por terceiros por ele contratados sem o consentimento da Creative Skyline. As alterações técnicas, com o apoio contínuo da Creative Skyline, requerem aprovação por escrito.
§ 3.1.4 Outras utilizações, em especial a reprodução ou distribuição do sítio Web ou de partes do mesmo (excepto trabalhos fornecidos pelo próprio cliente) em formato impresso ou noutros sítios Web que não sejam geridos pela Creative Skyline, concebidos ou supervisionados, requerem o consentimento prévio por escrito da Creative Skyline e devem ser remuneradas adicionalmente.

§ 3.2 Obrigações e responsabilidade (aplica-se para além do § 2.2)

§ 3.2.1 O cliente é obrigado a verificar se o material disponibilizado para o conteúdo do sítio Web, em particular as imagens, está protegido por direitos de autor e direitos conexos e a obter as autorizações de utilização necessárias. Quaisquer reclamações devidas a infracções aos direitos de autor são integralmente suportadas pelo cliente. Isto não se aplica a imagens e guiões que a Creative Skyline adquire. O cliente é o único responsável por qualquer conteúdo de texto ou outras publicações. O cliente isenta a Creative Skyline de todas as reivindicações que terceiros possam fazer contra si devido a comportamentos pelos quais o cliente é responsável ou responsabilizado nos termos do contrato. O cliente suporta os custos de qualquer acção judicial.
§ 3.2.2 A Creative Skyline é obrigada a fornecer ao cliente um trabalho sem erros aquando da criação de um novo sítio Web. A Creative Skyline não assume qualquer responsabilidade por erros que sejam contestados no prazo de 24 horas após a aceitação do sítio Web e o envio dos dados de acesso. A correcção destes erros é adicionalmente remunerada.
§ 3.2.3 Relativamente à optimização dos motores de busca, a Creative Skyline não assume qualquer responsabilidade pela classificação nos motores de busca. As reclamações do cliente estão excluídas.

§ 3.3 Manutenção / Correcções

§ 3.3.1 Se o cliente celebrar um contrato de manutenção com a Creative Skyline, esta é responsável pela verificação e actualização das páginas do cliente nos períodos adequados e pela comunicação de eventuais anomalias. Durante o período de vigência do contrato, o cliente é responsável por garantir que não sejam efectuadas alterações por terceiros nas páginas indicadas no contrato de manutenção.
§ 3.3.2 Se não tiver sido celebrado qualquer contrato de manutenção ou se o contrato de manutenção não incluir horas de técnico, aplica-se a taxa horária actual para o processamento a partir da Creative Skyline.
§ 3.3.3 As correcções e as alterações aquando da criação de um sítio Web, desde que não excedam 10% dos custos puros de desenvolvimento, estão incluídas nos preços fixos da oferta. Se este valor for ultrapassado, a Creative Skyline tem o direito de facturar os custos adicionais incorridos de acordo com a taxa horária actual, mesmo sem aviso prévio explícito. Os pedidos de alteração devem ser apresentados por escrito. Não se assume qualquer responsabilidade por alterações efectuadas verbalmente ou por telefone. Após a cessação da relação contratual através da recepção do pagamento e da entrega das páginas ao cliente, a Creative Skyline não assume qualquer garantia/responsabilidade por erros que resultem de intervenções do cliente ou da influência de terceiros.
§ 3.3.4 O apoio telefónico ou a manutenção à distância são cobrados à taxa horária em vigor.

§ 3.4 Condições de pagamento/preços (aplica-se para além do § 2.5)

§ 3.4.1 No caso de ofertas específicas do cliente / individuais, o horário de trabalho efectivo da oferta pode ser diferente e deve ser remunerado adicionalmente. Se tal ocorrer após a aceitação da oferta, o cliente será informado com antecedência.
§ 3.4.2 Se o cliente estiver em atraso com o pagamento, a Creative Skyline tem o direito de fazer uso do seu direito legal de retenção no § 273 BGB e de reter o sítio Web/design.
§ 3.4.3 A Creative Skyline reserva-se o direito de solicitar um pagamento antecipado de 50% (montante da indemnização em caso de rescisão do contrato) do montante total.
§ 3.4.4 Salvo acordo em contrário, as encomendas de acompanhamento, as actualizações, as renovações ou as extensões de sítios Web, bem como o aconselhamento e o apoio, são facturados numa base horária de 15 em 15 minutos.
§ 3.4.5 Se uma encomenda durar muito tempo, a partir de um mês, ou se exigir adiantamentos financeiros elevados por parte da Creative Skyline, a remuneração dos serviços é deduzida no final de cada mês.

§ 3.5 Duração do contrato / rescisão (aplica-se para além do § 2.6)

§ 3.5.1 Os contratos de concepção e desenvolvimento de sítios Web e de análise de sítios Web não estão vinculados a qualquer prazo. Trata-se essencialmente de uma execução única
§ 3.5.2 Salvo acordo escrito em contrário, o período contratual para a optimização de motores de busca é de 3 meses. Se um contrato em curso não for rescindido dentro do prazo de pré-aviso de um mês até ao final do contrato, este continuará automaticamente a vigorar durante 3 meses.
§ 3.5.3 Salvo acordo escrito em contrário, os nossos contratos de manutenção têm uma duração contratual de 12 meses. Se um contrato em curso não for rescindido dentro do prazo de pré-aviso de três meses a contar do termo do contrato, este continuará automaticamente a vigorar durante 12 meses.

§ 3.6 Aceitação/revogação do contrato

§ 3.6.1 Se o cliente rescindir o contrato/oferta aceite ou se o cliente não aceitar o sítio Web concluído, está em falta de aceitação. Em caso de incumprimento na aceitação, a Creative Skyline tem o direito de insistir no cumprimento do contrato/oferta ou de exigir uma indemnização por incumprimento como alternativa. A título de indemnização por danos, a Creative Skyline pode exigir ao cliente 50% do preço de compra em que se baseia a encomenda.


§ 4 Alojamento e domínio e SSL

§ 4.1 Descrição do serviço

§ 4.1.1 A aceitação da encomenda do cliente pela Creative Skyline é efectuada através da atribuição dos dados de acesso ao produto encomendado. Após a aceitação, é celebrado um contrato entre o cliente e a Creative Skyline para a utilização dos serviços da Creative Skyline. Os nomes de domínio são registados pela Creative Skyline junto do respectivo NIC e facturados directamente ao cliente. Os endereços IP necessários para o funcionamento dos serviços fornecidos permanecem na posse da Creative Skyline e podem ser alterados pela mesma em qualquer altura. Os dados para o registo de nomes de domínio são transmitidos ao respectivo NIC através de um processo automatizado. O cliente dá o seu consentimento expresso para a transmissão destes dados.
§ 4.1.2 O cliente só pode assumir a disponibilidade e a atribuição efectivas do nome de domínio se tal tiver sido confirmado pelo respectivo NIC. A Creative Skyline exclui qualquer responsabilidade e garantia pela atribuição dos nomes de domínio encomendados, a menos que ela própria ou um dos seus agentes actue com dolo ou negligência grave. Além disso, as directrizes do respectivo registo (por exemplo, DENIC eG) aplicam-se ao registo de domínios.
§ 4.1.3 Para gerar estatísticas, os chamados ficheiros de registo são armazenados no espaço de armazenamento do cliente. Os ficheiros de registo consomem parte do espaço de armazenamento disponível e podem, por conseguinte, ser eliminados pela Creative Skyline em intervalos adequados a determinar pela Creative Skyline. O cliente pode chamar os ficheiros de registo a partir do servidor, se necessário. A Creative Skyline efectua uma avaliação dos ficheiros de registo apenas para fornecer ao cliente estatísticas centralmente preparadas e condensadas com base nas informações do cliente. Está excluída qualquer outra armazenagem e utilização por parte da Creative Skyline. O cliente não tem o direito de apagar ou modificar estes ficheiros de registo. Os endereços IP nos ficheiros de registo podem ser anonimizados pela Creative Skyline.
§ 4.1.4 A Creative Skyline tem o direito de rescindir o contrato com o cliente por um motivo importante se o cliente violar culposamente as obrigações que lhe incumbem nos presentes termos e condições.
O § 4.1.5 Creative Skyline indica a disponibilidade garantida dos serviços em percentagem da média anual. Baseia-se na tarifa constante da lista de preços e serviços actualmente em vigor e em vigor. Estão excluídos os casos em que o servidor Web não pode ser acedido através da Internet devido a problemas técnicos ou outros que estão fora do controlo da Creative Skyline (por exemplo, força maior, culpa de terceiros, etc.). A Creative Skyline só é responsável pela acessibilidade na medida em que a indisponibilidade se deva à parte da rede por ela explorada ou ao próprio servidor Web.

§ 4.2 Restrições à utilização em tarifas de alojamento web

§ 4.2.1 Programas como chats de voz, toplists, servidores de jogos, programas de banners (troca de banners, servidor de anúncios, etc.), ofertas de espaço livre, serviços de subdomínio, sistemas de contadores e transferências de grande dimensão O cliente só pode utilizar bases de dados com o consentimento prévio por escrito da Creative Skyline. O cliente está igualmente proibido de explorar um fórum de conversação, a menos que a tarifa do cliente inclua um sistema de conversação fornecido pela Creative Skyline. Nesses casos, a Creative Skyline tem o direito de cobrar uma taxa separada pela utilização desses programas. Aplicam-se as listas de preços separadas. A Creative Skyline reserva-se o direito de bloquear conteúdos que afectem o comportamento normal de funcionamento ou a segurança do servidor (tais como vírus informáticos, cavalos de Tróia, spyware ou software em que sejam ou venham a ser conhecidas lacunas de segurança), ou de bloquear o seu funcionamento em casos individuais para prevenir.

§ 4.3 Regras especiais para servidores, vServers, servidores de nuvem, servidores de raiz, servidores Windows e servidores dedicados

§ 4.3.1 Em certos servidores, o cliente só tem direitos de administrador. A Creative Skyline não pode gerir o servidor. Por conseguinte, o cliente é o único responsável pela segurança do seu servidor. É da sua responsabilidade instalar software de segurança, informar-se regularmente sobre as lacunas de segurança que se tornam conhecidas e colmatar as lacunas de segurança conhecidas. A instalação de programas de manutenção ou de outros programas que a Creative Skyline disponibiliza ou recomenda não liberta o cliente desta obrigação.
§ 4.3.2 Cada cliente é obrigado a instalar e gerir o seu servidor de modo a não pôr em perigo a segurança, a integridade e a disponibilidade das redes, de outros servidores, do software e dos dados de terceiros. Se for enviado correio não solicitado através do servidor do cliente, a Creative Skyline bloqueará o servidor. Se um cliente puser em perigo a segurança, a integridade ou a disponibilidade de redes, servidores, software ou dados através do seu servidor ou se a Creative Skyline suspeitar disso com base em provas objectivas, a Creative Skyline pode bloquear temporariamente o servidor. Se um servidor se tornar alvo de (D) ataques DoS e se for previsível uma repetição, a Creative Skyline pode rescindir a relação contratual sem aviso prévio após um aviso.
§ 4.3.3 O cliente é responsável pela cópia de segurança dos dados. O direito do cliente a uma cópia de segurança dos dados pela Creative Skyline está excluído.
§ 4.3.4 Os serviços de Internet relay chat (IRC), os serviços de anonimização e as plataformas de partilha de ficheiros P2P só podem ser utilizados pelo cliente com o consentimento prévio por escrito da Creative Skyline.
§ 4.3.5 A Creative Skyline reserva uma janela temporal de 24 horas para a duração do estabelecimento.

§ 4.4 Regras especiais nas tarifas de revenda

§ 4.4.1 Programas como chats de voz, toplists, servidores de jogos, programas de banners (troca de banners, servidores de anúncios, etc.), ofertas de espaço livre, serviços de subdomínio, sistemas de contadores e transferências de grande dimensão O cliente só pode utilizar bases de dados com o consentimento prévio por escrito da Creative Skyline. O cliente está igualmente proibido de utilizar um fórum de conversação, excepto se a tarifa do cliente incluir um sistema de conversação fornecido pela Creative Skyline. Nesses casos, a Creative Skyline tem o direito de cobrar uma taxa separada pela utilização desses programas. Aplicam-se as listas de preços separadas. A Creative Skyline reserva-se o direito de bloquear conteúdos que afectem o comportamento normal de funcionamento ou a segurança do servidor (tais como vírus informáticos, cavalos de Tróia ou software em que sejam ou venham a ser conhecidas falhas de segurança), ou de impedir o seu funcionamento em casos individuais. O cliente é responsável pela cópia de segurança dos dados. O direito do cliente a uma cópia de segurança dos dados pela Creative Skyline está excluído.

§ 4.5 Regras especiais nas tarifas Nuvem única e Nuvem Premium

§ 4.5.1 Note-se que o utilizador continua a ser responsável pelos seus dados.
§ 4.5.2 A nuvem dourada e a nuvem privada são protegidas por um RAID, que pode tolerar a falha de vários discos rígidos. A probabilidade de perda de dados é, portanto, baixa. A Creative Skyline não faz espelhamento/backup dos seus dados noutros servidores.
§ 4.5.3 A Creative Skyline não dá qualquer garantia e/ou responsabilidade em caso de perda de dados.
§ 4.5.4 A Creative Skyline reserva-se o direito de remover conteúdos que afectem o comportamento normal de funcionamento ou a segurança do servidor (tais como vírus informáticos, cavalos de Tróia ou software em que sejam ou venham a ser conhecidas falhas de segurança) para bloquear, eliminar ou impedir o seu funcionamento em casos individuais.

§ 4.6 Condições de pagamento/preços (aplica-se para além do § 2.5)

§ 4.6.1 Se o cliente estiver em atraso com um pagamento, o fornecedor tem o direito de fazer uso do seu direito legal de retenção, nos termos do § 273 do BGB, e de prestar os serviços tanto ao cliente como ao acesso a partir do Bloco à Internet até que o montante em dívida tenha sido recebido.
§ 4.6.2 Se os serviços forem bloqueados devido a falta de pagamento por parte do cliente e se este pagar o montante em dívida dentro do período de carência, suporta, em qualquer caso, os custos do desbloqueamento pelo prestador de acordo com a lista de preços em vigor.
§ 4.6.3 A Creative Skyline reserva-se o direito de eliminar e/ou não prolongar os domínios em falta de pagamento. Se um cliente só pagar a factura após a data de vencimento, corre o risco e é responsável pelo facto de o domínio já ter sido eliminado/expirado. A Creative Skyline não é responsável por este facto
§ 4.6.4 Salvo indicação em contrário na oferta, o cliente deve pagar antecipadamente o montante correspondente à utilização dos serviços da Creative Skyline. O mesmo se aplica se o contrato de utilização for prolongado.

§ 4.7 Duração do contrato / rescisão (aplica-se para além do § 2.6)

§ 4.7.1 O período de vigência do contrato, salvo acordo escrito em contrário, é de 12 meses. Se um contrato em curso não for rescindido dentro do prazo de pré-aviso de três meses a contar do termo do contrato, este continuará automaticamente a vigorar durante 12 meses. As derrogações ao prazo de pré-aviso são possíveis e devem ser registadas por escrito.
§ 4.7.2 Os contratos de registo ou de transferência de um domínio podem ser rescindidos com um pré-aviso de um mês antes do fim do período contratual. Se o contrato não for rescindido, será prorrogado por 12 meses.
§ 4.7.3 A Creative Skyline tem o direito de rescindir o contrato com o cliente se este não efectuar o pagamento.
§ 4.7.4 A Creative Skyline reserva-se o direito de bloquear o acesso ou de cancelar um pacote completo se ocorrer uma das seguintes situações: ataque de vírus, ataque de força bruta, ataque de hackers, violação da lei.
§ 4.7.5 Se a renovação automática de um domínio .de for desactivada, o domínio .de correspondente será eliminado no final de cada mês sem qualquer consideração de prazo.


§ 5 Loja virtual / Loja

§ 5.1 Entrega

§ 5.1.1 Quando é que recebo a minha encomenda? Normalmente, são necessários 3 a 7 dias para concluir uma encomenda, após o que esta é enviada. O tempo de envio depende da sua localização, mas pode ser estimado da seguinte forma:

  • EUA: 3-4 dias úteis
  • Europa: 6-8 dias úteis
  • Austrália: 2-14 dias úteis
  • Japão: 4-8 dias úteis
  • Internacional: 10-20 dias úteis

§ 5.1.2 [Covid-19] Quando é que vou receber a minha encomenda? Os nossos prazos de execução [for all products/t-shirts/phone cases/etc.] podem ser mais longos do que o habitual e podem continuar a aumentar até as coisas voltarem ao normal. Estamos a assistir a atrasos na nossa cadeia de abastecimento, incluindo distribuidores e transportadores marítimos, uma vez que toda a indústria está a enfrentar desafios.
§ 5.1.3 De onde é que a minha encomenda será enviada?: Trabalhamos com uma empresa de execução de encomendas a pedido com instalações em todo o mundo!
§ 5.1.4 Ser-me-á cobrada uma taxa alfandegária pela minha encomenda? Pode ser cobrada uma taxa alfandegária e fiscal adicional nas encomendas internacionais. Esta taxa não está sob o nosso controlo e é avaliada pela alfândega local. As políticas aduaneiras variam muito de país para país, pelo que deve consultar directamente a alfândega local para saber se aplicam direitos e impostos às suas compras.
§ 5.1.5 A minha encomenda já devia ter chegado, mas ainda não a tenho. O que é que devo fazer? Antes de entrar em contacto connosco, ajude-nos fazendo o seguinte:

  • Verifique o seu e-mail de confirmação de envio para detectar eventuais erros no endereço de entrega
  • Pergunte à estação de correios local se têm a sua encomenda
  • Passe pelos seus vizinhos, para o caso de o estafeta ter deixado a encomenda com eles

Se o endereço de envio estiver correcto e a encomenda não tiver sido deixada nos correios ou em casa do seu vizinho, contacte-nos através do endereço contact@creativeskyline.com com o número da sua encomenda. Se encontrar um erro no seu endereço de entrega, podemos enviar-lhe uma encomenda de substituição, mas os custos de envio serão suportados por si.

§ 5.2 Ordens

§ 5.2.1 Como são fabricados os vossos produtos? Trabalhamos com um expedidor de impressão a pedido. Eles têm instalações em todo o mundo, por isso, dependendo de onde se encontra, as suas encomendas são impressas e enviadas a partir das instalações que o podem fazer de forma mais eficiente!
§ 5.2.2 Como posso seguir a minha encomenda? Receberá uma hiperligação de seguimento por correio electrónico quando a sua encomenda for enviada. Se tiver alguma questão sobre o seguimento ou o envio da sua encomenda, contacte-nos através do endereço contact@creativeskyline.com.
§ 5.2.3 Recebi um produto errado/danificado, o que devo fazer? Lamentamos imenso que o produto que encomendou tenha chegado danificado. Para nos ajudar a resolver o problema rapidamente, envie-nos uma mensagem de correio electrónico para contact@creativeskyline.com no prazo de uma semana com fotografias do produto danificado, o número da encomenda e quaisquer outros detalhes que possa ter sobre a encomenda. Entraremos em contacto consigo com uma resolução o mais rapidamente possível!


§ 6 Direito de retractação

§ 6.1 O cliente tem o direito de revogar a sua declaração de intenção de celebrar o contrato, sem necessidade de indicar os motivos, no prazo de duas semanas após a celebração do contrato (aceitação da oferta). Para exercer o seu direito de rescisão, o utilizador deve contactar-nos (Creative Skyline, Avenida Washington Soares 55, Sala 516 – Iguatemi Empresarial, Edson Queiroz, 60811-341 Fortaleza – CE, Brasil, E-Mail: contact@creativeskyline.com) através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, por e-mail ou por fax) da sua decisão de rescindir o presente contrato. Para o efeito, pode utilizar o modelo de formulário de levantamento, mas tal não é obrigatório. Para respeitar o prazo de anulação, basta enviar a notificação de que exerce o seu direito de anulação antes do termo do prazo de anulação.
§ 6.2 O direito de retractação não se aplica às empresas, aos trabalhadores independentes e aos comerciantes.
§ 6.3 Consequências da retirada. Se o cliente rescindir o presente contrato, teremos de lhe entregar todos os pagamentos que recebemos do cliente, incluindo os custos de entrega (excepto os custos adicionais resultantes da escolha de um tipo de entrega diferente da entrega normal mais barata oferecida por nós), a reembolsar imediatamente e, o mais tardar, no prazo de catorze dias a contar do dia em que recebemos a notificação da rescisão do presente contrato. Para este reembolso, utilizaremos os mesmos meios de pagamento que utilizou para a transacção original, a menos que tenha sido expressamente acordado outro meio com o utilizador; em caso algum lhe serão cobradas quaisquer taxas por este reembolso.
§ 6.4 Se o utilizador tiver solicitado o início dos serviços durante o período de retractação, terá de nos pagar um montante razoável que corresponda à proporção, até ao momento em que o utilizador nos notificou do exercício do direito de retractação do presente contrato, dos serviços já prestados em relação ao âmbito total dos serviços previstos no contrato.
§ 6.5 A Creative Skyline reserva-se o direito de iniciar a execução do serviço apenas após o termo do período de retractação de duas semanas, desde que o cliente não tenha dado previamente o seu consentimento expresso para a execução do serviço e o cliente não o tenha iniciado ele próprio.
§ 6.6 Modelo de formulário de retirada.
(Se desejar rescindir o contrato, preencha este formulário e envie-o de volta).
– Para Creative Skyline, Avenida Washington Soares 55, Sala 516 – Iguatemi Empresarial, Edson Queiroz, 60811-341 Fortaleza – CE, Brasil, E-Mail: contact@creativeskyline.com:
– Eu/nós (*) revogo(amos) o contrato celebrado por mim/nós (*) para a compra dos seguintes bens (*) / a prestação do seguinte serviço (*)
– Encomendado em (*) / recebido em (*)
– Nome do(s) consumidor(es)
– Endereço do(s) consumidor(es)
– Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se for comunicada em papel)
– Data
————-
(*) Riscar o que não interessa.


§ 7 Nulidade parcial

§ 7.1 Se as presentes condições contiverem um regulamento ineficaz, todas as outras disposições são aplicáveis. A regulamentação ineficaz deve ser substituída por uma regulamentação eficaz que se aproxime mais do objectivo económico da formulação em questão.